Seja bem vindo
Petrópolis,18/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Yuri Moura anuncia Marcos Novaes como coordenador em sua pré-campanha eleitoral

O anúncio aconteceu em um encontro liderado por Yuri, que apresentou os eixos da pré-campanha, com a realização de círculos de debate sobre a cidade, o “Pra Frente Petrópolis!”


Yuri Moura anuncia Marcos Novaes como coordenador em sua pré-campanha eleitoral Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Petrópolis, atual Presidente Estadual da Federação PSOL-Rede e Deputado Estadual, Yuri Moura, anunciou na noite desta segunda-feira (13), Marcos Novaes como coordenador da sua pré-campanha eleitoral.

O anúncio aconteceu em um encontro liderado por Yuri, que apresentou os eixos da pré-campanha, com a realização de círculos de debate sobre a cidade, o “Pra Frente Petrópolis!”.

Embora as candidaturas oficiais sejam proclamadas apenas em agosto, segundo o pré-candidato, o momento atual é de organização e análise do cenário eleitoral. Os presentes reforçaram a importância de ampliar as mobilizações nos bairros e comunidades, na linha do trabalho que o Mandato Popular tem atuado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e em Petrópolis. Isto é, debatendo a prevenção às tragédias, a educação, o transporte público, a saúde e o meio ambiente para um desenvolvimento econômico sustentável e com justiça social. 

Entre os principais objetivos apontados no encontro foi o de resgatar o potencial da cidade reposicionando Petrópolis no cenário nacional e internacional. 

"É hora de resgatar a autoestima do petropolitano e da petropolitana. Estamos diante de uma oportunidade real de vencer os velhos grupos políticos, andar pra frente e mostrar que Petrópolis não pode mais ser o lugar do medo da chuva, da falta de emprego e da ausência de esperança no futuro!", afirmou Yuri Moura durante o encontro.

A Vereadora Julia Casamasso, representante da Coletiva Feminista Popular, esteve no encontro. “Com muito trabalho, o PSOL tem mostrado uma forma diferente de fazer política, de gabinete aberto e nos bairros, junto da população. O PSOL se tornou uma alternativa para quem acredita que é possível mudar Petrópolis e a federação com a Rede Sustentabilidade é um avanço nesse sentido, pois reunimos forças em torno de um projeto comum: melhorar a cidade para os trabalhadores, as mães, a juventude, para todos que constroem a nossa história, dia a dia. Nas próximas eleições estaremos ainda mais fortalecidos, para disputar o Executivo, com Yuri Moura, e o Legislativo, garantindo uma bancada ainda maior!”, ponderou Julia.

Lideranças como Cláudia Renata da Moradia, Cláudia da Conceição, ex-comandante da Guarda Civil, Professor Zé Luís, Slan Gigante, Dani Brum, Professor Jelcy Corrêa, Paulinho do Alto da Serra, Dani Freitas do Reage Mãe, Luciano Mathias, Cláudia Rufino, Nenem Peixoto, Gabriel Abrão, Puresa Natureza, Professor Robson Neves, Rominho do Churrasco, Pai Fernando Nascimento, Gilberto Rodoviário, Lucas Caiaffa, Pedro Cross, Ademir Pereira e Thiago Gibrail, estiveram presentes.

O próximo encontro será na quinta-feira (16), com a presença do Deputado Federal Pastor Henrique Vieira.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.