Seja bem vindo
Petrópolis,18/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura doa meia tonelada de alimentos ao Rio Grande do Sul

Os alimentos foram entregues nesta terça-feira à Aeronáutica


Prefeitura doa meia tonelada de alimentos ao Rio Grande do Sul Foto: Divulgação

A Prefeitura de Petrópolis encaminhou, nesta terça-feira (14), meia tonelada de alimentos não perecíveis ao Rio Grande do Sul. Os alimentos foram arrecadados na Corrida do Trabalhador (no 1º de Maio) e também nos pontos de coleta que foram instalados no município.

Os alimentos foram entregues nesta terça-feira à Aeronáutica, para serem levados ao Rio Grande do Sul.

“Somos solidários e apoiamos os nossos irmãos e irmãs do Rio Grande do Sul. Um momento muito difícil vivido no sul do país. Hoje estamos enviando esse carregamento de suprimentos. Agradeço a todos que participaram”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Os pontos de coleta foram abertos pela Prefeitura no ônibus da Guarda Municipal, no calçadão do Cenip, e, em parceria com o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo do Pico do Couto (DTCEA-PCO), na Vila Militar da Força Aérea Brasileira, no bairro Manoel Torres, no Bingen. Esses pontos funcionarão até às 17h de quarta-feira (15). 

“Queremos agradecer aos atletas que participaram da Corrida do Trabalhador, que possibilitaram este momento de solidariedade com o povo do sul, que nos apoiou nas chuvas de 2022”, disse o secretário de Esportes, Thiago França.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.