Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deguste especial “Vira Petrópolis”: três dias de programação na Praça da Águia

Campanha de solidariedade arrecada doações para o Rio Grande do Sul


Deguste especial “Vira Petrópolis”: três dias de programação na Praça da Águia A Deguste “Vira Petrópolis” ocorre nos dias 17, 18 e 19 de maio | Foto: Divulgação/Deguste

Maio chegou com novidades: Deguste “Vira Petrópolis” promete encantar petropolitanos e turistas com três dias de programação especial na Praça da Águia. Música para todos os estilos, culinária diversificada e, claro, as novidades das cervejas artesanais. A Deguste “Vira Petrópolis” ocorre nos dias 17, 18 e 19 de maio.

“Chegou a hora do “Vira Petrópolis” com reforço musical na feira cervejeira mais famosa do Estado. Todos os participantes estão empenhados em oferecer o que há de melhor para o nosso público fiel. Aguardamos todos”, afirma Rodrigo Duarte, idealizador da Deguste.

O destaque do “Vira Petrópolis” fica por conta da programação musical, com três dias e oito bandas, além da participação do DJ Marco Rock nos intervalos.

“Preparamos essa edição com muitas novidades, área kids e as famosas brincadeiras da produção. Preparem-se”, convida Gabrielle Rosendo, produtora da Deguste.

Confira a programação:

Sexta-feira - 17/05

19h - Daniel Melo - Palco Beer Truck;

20h30 - Lucas Israel.

Sábado - 18/05

15h - Serráqueos;

18h - Soul Swing;

19h - Guido Martini Trio - Palco Beer Truck;

20h30 - Ultra Hertz.

Domingo - 19/05

15h - Jonantan Francisco;

18h - River Raid;

Nos intervalos: DJ Marco Rock.

Campanha de Solidariedade

A Deguste “Vira Petrópolis” tem, neste ano, uma missão ainda mais especial. “Vamos aproveitar o sucesso da feira para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. Teremos um espaço dedicado para recolhimento de produtos que serão enviados para ajudar as famílias que tanto precisam da nossa ajuda”, explicou a produtora da Deguste, Gabrielle Rosendo.

Vale lembrar que a primeira edição da Deguste Vira Petrópolis ocorreu justamente após a tragédia da chuva em Petrópolis. “Foi um resgate de forças e, pensando neste propósito, não podemos deixar de ajudar”, completa, Gabrielle Rosendo.

A Deguste está aumentando a rede de solidariedade na arrecadação de água e alimentos não perecíveis. Os próximos passos serão divulgados no Instagram (@feiradeguste).

Empresas e instituições dispostas a ajudar podem entrar em contato com a Deguste (24) 98126-8834 ou por mensagem via Instagram. 

Colaboração do Projeto Maip

A campanha de arrecadação da Deguste conta com a parceria do Projeto Maip, uma iniciativa transformadora da Agência Maip, que fortalece sua missão de impactar positivamente comunidades ao redor da cidade de Petrópolis. 

À frente dessa importante arrecadação estará a idealizadora do Projeto Maip, Fernanda Marinho. Com sua dedicação e sua paixão pelo serviço comunitário, Fernanda liderará o esforço de arrecadação em um stand especial durante a Feira Deguste.

“Em tempos de desafios, é ainda mais vital unirmos esforços para auxiliar aqueles que mais necessitam. E é exatamente isso que o Projeto Maip e a Feira Deguste estão determinados a fazer”, diz.

Este é um convite para todos que desejam fazer a diferença. Seja doando alimentos não perecíveis ou água potável, cada gesto de solidariedade faz um impacto significativo na vida daqueles que estão enfrentando dificuldades.

Detalhes da programação também podem ser conferidos no instagram (@feiradeguste).

Serviço

  • Deguste “Vira Petrópolis”;
  • Dias 17, 18 e 19 de maio;
  • Praça da Águia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.