Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico do Espírito Santo é encontrado morto em abrigo no Rio Grande do Sul

Leandro Medice, de 41 anos, estava no Sul do país como voluntário para auxiliar as vítimas da tragédia gaúcha; Suspeita-se que ele tenha sido vítima de um mal súbito


Médico do Espírito Santo é encontrado morto em abrigo no Rio Grande do Sul O médico cardiologista Leandro Medice tinha 41 anos | Foto: Reprodução

O médico cardiologista Leandro Medice, de 41 anos, foi encontrado sem vida em um abrigo na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (13). Leandro estava no Sul do país como voluntário para auxiliar as vítimas da tragédia gaúcha. Suspeita-se inicialmente que ele tenha sido vítima de um mal súbito.

Na semana anterior, Leandro havia trabalhado normalmente realizando cirurgias na empresa de estética capilar que ele possuía com seu marido. Ele organizou a viagem ao RS junto a um grupo de amigos, também colegas de profissão, partindo às 3h em um jato particular.

A formação inicial de Leandro Medice foi em Fisioterapia. Posteriormente, graduou-se em Medicina e especializou-se em Cardiologia, exercendo a função de médico intensivista. Além disso, dedicou-se ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, nos últimos anos, atuou na área de estética capilar.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, expressou seus sentimentos de pesar pela fatalidade envolvendo o médico cardiologista, utilizando a plataforma X, antigo Twitter. "A morte de um voluntário que veio ao Rio Grande do Sul para ajudar no atendimento às vítimas da tragédia nos deixa profundamente entristecidos. Meus sentimentos aos familiares e amigos de Leandro", escreveu.

O governador também agradeceu a todos os voluntários, de diferentes partes do Brasil, que estão se deslocando até o estado para prestar ajuda.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.