Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 300 pessoas foram presas pelo 26° BPM em 2024

Foram apreendidos ainda 38 motocicletas e outros seis veículos produtos de crime.


Mais de 300 pessoas foram presas pelo 26° BPM em 2024 26° Batalhão de Polícia Militar - Foto: Johnnata Joras / GIRO Serra

O 26° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na última semana, divulgou um vídeo mostrando a produção da corporação no ano de 2024. A PM, que atende o município de Petrópolis, informou que nos quatro primeiros meses do ano, 351 pessoas já foram presas. 

Segundo os agentes, além dos detidos, 22 armas de fogos e 16 simulacros foram retirados das ruas da cidade da Região Serrana. Foram apreendidos ainda 38 motocicletas e outros seis veículos produtos de crime. 

Drogas 

Os policiais militares apreenderam diversos tipos de droga, mas com quantidade mais relevante de cocaína, maconha e crack. De acordo com o 26° BPM, foram 70 quilos de cocaína, 20 quilos de maconha e 11 de crack, apreendidos no município de Petrópolis. 

Para denunciar entre em contato através do Whatsapp: Denúncia via WhatsApp (24) 99222-1489. 

Homem é preso em flagrante por violência doméstica em Petrópolis

Nesta terça-feira (14), Policiais Civis da 105º DP, do Retiro, prenderam em flagrante um homem acusado pelo crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com a vítima, as agressões se deram por volta das 11h30 desta terça-feira, na Rua Hermogênio Silva, próximo à ponte, no Retiro, em Petrópolis.

O homem foi conduzido para a 105º DP, no Retiro, onde foi autuado em flagrante. A Polícia ressalta que violência doméstica é crime, portanto é preciso denunciar.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.