Seja bem vindo
Petrópolis,16/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians e Flamengo cogita punição

Atacante pode enfrentar medidas disciplinares após vestir camisa do rival


Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians e Flamengo cogita punição Gabigol com a camisa do Corinthians | Foto: Reprodução/X
Publicidade

Os torcedores do Flamengo foram surpreendidos na noite desta quinta-feira (16), quando uma imagem de Gabigol, com uma camisa do Corinthians que, apesar de não ser do mesmo estado é considerado rival do Rubro-negro, vazou nas redes sociais. Segundo informações exclusivas obtidas pelo jornalista Venê Casagrande, o atacante, que atualmente integra o elenco do clube carioca, teria solicitado a camisa do Corinthians após o confronto entre as duas equipes, no último sábado (11). 

De acordo com relatos diretos à fonte, Gabigol teria expressado o desejo de receber a camisa do Corinthians após o embate entre o Flamengo e o Timão. Esse pedido, considerado inusitado e incomum no ambiente altamente competitivo do futebol brasileiro, gerou desconforto e indignação em muitos torcedores e dirigentes flamenguistas.

Diante da confirmação do ocorrido, a diretoria do Flamengo não demorou a reagir. Fontes próximas ao alto escalão do clube carioca relataram que medidas disciplinares estão sendo consideradas contra o jogador. A atitude de Gabigol é vista como uma afronta não só ao Flamengo, mas também à sua própria profissão e ao respeito mútuo entre os clubes rivais.

Repercussão entre os torcedores

A notícia da solicitação da camisa do Corinthians por parte de Gabigol não passou despercebida pelos torcedores, que expressaram uma gama de reações nas redes sociais. Enquanto alguns condenaram veementemente a atitude do jogador, outros optaram por manifestar apoio e compreensão. Por outro lado, a torcida do Timão demonstrou um grande entusiasmo com a possibilidade de Gabigol jogar pelo time de São Paulo.

Vale lembrar que Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo somente até 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de junho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.