Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teatro Imperial recebe Heloisa Périssé nos dias 18 e 19 de maio

Os shows estão programados para acontecer às 20h e às 18h, respectivamente


Teatro Imperial recebe Heloisa Périssé nos dias 18 e 19 de maio Foto: Divulgação
Publicidade

O Teatro Imperial, localizado em Petrópolis, Região Serrana do Rio, vai receber no sábado (18) e no domingo (19), a atriz Heloisa Périssé em sua mais nova comédia, intitulada "A Iluminada". Os shows estão programados para acontecer às 20h e às 18h, respectivamente. 

O Teatro Imperial fica na Rua Marechal Deodoro, n° 192, no Centro da Cidade de Petrópolis. Os ingressos estão disponíveis para comprar na bilheteria do teatro de terça à domingo, das 13h às 19h. 

Em sua mais nova comédia, a autora e atriz, traz para deleite do público o universo da palestra quântica motivacional. Escrita após atravessar duas pandemias, a particular e a mundial. Heloisa, teve a inspiração de falar de uma forma humorada sobre superação, vencer seus medos, ter coragem e confiança.   

Depois de 2 anos afastada dos palcos, e convidada para fazer a sua peça de grande sucesso de crítica, público e bilheteria “E Foram quase Felizes Para Sempre”, um espetáculo solo, que estreou em 2013 e que está em seu repertorio de grandes sucessos, a atriz, preferiu escrever algo novo, porque o momento pedia. E assim o fez, Tia Doro, que já é uma personagem que há muito tempo existe através de esquetes, cenas curtas, veio para ser seu mais novo e duradouro espetáculo solo.  

A SINOPSE

TIA DORO, A ILUMINADA, faz uma alusão aos ted talks. Na palestra mais animada da face da terra, que além de ser motivacional é quântica, é oferecido ao público uma inusitada forma de ver o mundo. 

A palestrante, que quando nasceu foi batizada pelos pais como Dorotéia das Dores, é um exemplo de superação absoluta. Por ter tido uma família excêntrica, passou por bullying na escola, com os amigos, nos relacionamentos, e em todas as coisas que pudessem configurar sua existência. Até que um dia, ela chegou ao fundo do poço. Mas o que poderia ser seu fim, acaba sendo seu recomeço, pois ela percebe que essa coleção de fracassos é exatamente o que a poder levar ao sucesso. Quando seus olhos se abrem para o invisível, seu coração se enche de gratidão e ela se harmoniza com seu destino. Apoiada na lei matemática de que menos com menos dá mais ela passa pelo processo metamórfico de iluminação e se transforma definitivamente na Tia Doro! Revertendo o que seria maldição, em benção. Como ela mesma diz: “peguei a merda e fiz em adubo!”

Repercussão Internacional  

Apostando na sua intuição e acreditando que o momento pedia que levasse as pessoas palavras de otimismo,  iniciou o texto em agosto e  em 20 de outubro de 2021, estreou em Lisboa no Teatro Tivoli, onde só grandes espetáculos e grandes nomes estreiam, abrindo a programação teatral depois de quase dois anos fechado, fazendo uma temporada de 3 semanas, e em  turnê pelo país nas cidades de Braga, Póvoa de Varzim e finalmente no Porto fechando com 4  apresentações, toda a turnê internacional foi de grande sucesso, comprovando a grandeza do espetáculo e a aceitação do público que saiam do teatro transformados.

Em 2022, estreou em São Paulo no teatro D, em 3 semanas de março com grande sucesso, depois turnê por Salvador no teatro Castro Alves em duas apresentações e Brasilia, lotando as 3 apresentações. 

Em 2023, estreia no Rio de Janeiro, 7 semanas de sucesso, casa litada todos os dias no teatro XP, em junho e julho temporada no teatro Unimed em São Paulo. TEMPORADAS DE 2021, 2022, E 2023

2021

PORTUGAL DE OUTUBRO A DEZEMBRO 

ESTREOU EM 20 DE OUTUBRO DE 2021 NO TEATRO TIVOLI EM LISBOA, COM 3 SEMANAS DE QUINTA A DOMINGO, TURNE POR PORTUGAL, NAS CIDADES DE BRAGA, POVOA DE VARSIN E PORTO.

2022

SÃO PAULO, MARÇO DE 2022, TEATRO D, 3 SEMANAS

SALVADOR DIAS 01 E 02 DE ABRIL NP TEATRO CASTRO ALVES

BRASILIA DIAS 14, 15 E 16 DE ABRIL NO TEATRO TULIP

2023

TEATRO XP/JOQUEI NO RIO DE JANEIRO, 7 SEMANAS DE ABRIL A MAIO

TEATRO UNIMED, SÃO PAULO MESES JUNHO E JULHO

TEATRO CASA DO COMERCIO – SALVADOR, 3 APRESENTACOES EM AGOSTO.

TEATRO DAS ARTES RIO DE JANEIRO, MESES SETEMBRO E OUTUBRO

PROXIMAS VIAGENS: 

CINE THEATRO BRASIL – VALLOUREC – BELO HORIZONTE DIAS 9 E 10 DE NOVEMBRO

OPERA DE ARAME EM CURITIBA, 25 DE NOVEMBRO, 

TEATRO DEMIR ROSA EM PORTO ALEGRE 2 DE DEZEMBRO

TEATRO DA PUC EM FLORIANOPOLIS, DIA 16 DE DEZEMBRO.

2024 – TURNE NACIONAL A PARTIR DE ABRIL NAS CAPITAIS:

BELEM, RECIFE, JOÃO PESSOA, MACEIÓ, SÃO LUIS DO MARANHÃO, CAMPO GRANDE, BRASILIA, VITORIA/ES.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.