Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Petrópolis enfrenta America na primeira rodada do Carioca A2 em busca de vitória na estreia

Treinador Russão confia na preparação da equipe para confronto decisivo


Petrópolis enfrenta America na primeira rodada do Carioca A2 em busca de vitória na estreia Foto: Divulgação.
Publicidade

Neste sábado (18), às 15h, o Petrópolis entra em campo para enfrentar o America na primeira rodada do Carioca A2. A partida será realizada no Estádio Giulite Coutinho, e os torcedores poderão acompanhar o confronto ao vivo pela BandSports e pelo canal GOAT no YouTube. 

Petrópolis e America se enfrentaram duas vezes, ambas resultando em derrotas para a equipe petropolitana em casa. Agora, fora de seus domínios, o objetivo é mudar esse retrospecto e começar o campeonato com uma vitória significativa. 

O treinador do Petrópolis, Russão, falou sobre a expectativa para a partida, destacando a preparação intensa da equipe. "Estamos aí diante de um dia para a nossa estreia, depois de praticamente 45 dias de trabalho intenso, uma preparação muito bem-feita em todas as áreas que eu entendo que uma equipe profissional precisa ter; mental, física, tática, técnica", afirmou o técnico. 

Russão elogiou a dedicação dos jogadores durante a pré-temporada. "Os atletas corresponderam muito bem a tudo, com muita dedicação, comprometimento e responsabilidade. Montamos um grupo que a gente acredita que está bem homogêneo, com todos querendo muito participar de uma forma plena." Com confiança no trabalho realizado, o treinador vê a equipe pronta para o desafio. "A gente acredita que chega preparado para esse jogo, dentro do modelo de jogo que a gente quer colocar dentro de campo. E a esperança está grande que a gente consiga estrear bem, contra um America muito forte, um America que com certeza é um dos favoritos pelo acesso." Russão ressaltou a importância da partida e a ambição do clube na competição. "Estamos convictos de que tudo o que fizemos aqui foi feito com bastante dedicação, comprometimento e com isso a gente espera fazer um grande jogo, um grande espetáculo. Sabemos que vai ser um jogo extremamente importante, visto por muita gente. E a ideia é começar com o pé direito, conquistando uma vitória, porque a ambição do clube dentro da competição é grande e a gente veio para isso. Espero cumprir a missão da melhor forma possível." 

O zagueiro Espinho também expressou sua expectativa para o confronto. "Expectativa grande para o jogo de amanhã, estamos trabalhando forte para conseguir nosso objetivo que é o acesso. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe que é o America." 

O Petrópolis entra em campo neste sábado em busca de reverter o histórico contra o America e iniciar a campanha no Carioca A2 com uma vitória


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.