Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seleção de Petrópolis estreia neste sábado no Campeonato Estadual de Ligas

Os classificados se enfrentam na final, valendo o título regional


Seleção de Petrópolis estreia neste sábado no Campeonato Estadual de Ligas Foto: Divulgação / LPD.
Publicidade

Neste sábado (18), a seleção da Liga Petropolitana de Desportos (LPD) irá estrear no Campeonato Estadual de Ligas do Rio de Janeiro Sub-17. A equipe adversária será a seleção da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD). A partida será realizada no Estádio Argemiro Hungria, do Boa Esperança FC, às 14h.

A primeira fase da competição terá dois jogos entre Petrópolis e Teresópolis, com o primeiro sendo realizado na Cidade Imperial e o segundo no município vizinho, que será realizado no dia 26, no Estádio do Barra, também às 14h. O vencedor da eliminatória irá para as semifinais enfrentar Guapimirim, enquanto a outra semifinal terá Cachoeiras de Macacu e São José do Vale do Rio Preto disputando uma vaga na decisão. Todas as fases serão disputadas em dois jogos.

“A galera está animada para representar a cidade. Nos preparamos bem, com dois, três meses de treinamento. Fizemos treinos muito bons e pretendemos, no nosso mando, fazer um bom jogo, conquistar um bom resultado, para decidirmos a vaga em Teresópolis”, afirma Felipe Andrade, treinador da equipe.

A seleção deve ir a campo com: Arthur; Bernardo Lucas, Guido, Miguel Renato, e Ronald; Victor Hugo, Gabriel Rocha, Luquinha e Caio Augusto; Mané, Juan e Gabri.

Petrópolis já foi campeão da competição uma vez, quando, em 2017, derrotou Guapimirim.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.