Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende traficante membro de quadrilha que comercializa ilegalmente armas

O acusado foi detido pelos agentes em Campo Grande, Zona Norte do Rio


Polícia Civil prende traficante membro de quadrilha que comercializa ilegalmente armas Foto: Divulgação / PCERJ.
Publicidade

Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam um traficante de armas foragido e que era responsável por abastecer uma facção criminosa na Zona Norte. O homem foi localizado e detido pelos agentes em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, nesta sexta-feira (17).

Segundo apurado, o criminoso integra o núcleo de comerciantes ilegais de armas e munições e negocia os artefatos, além de drogas, e realiza negócios de acordo com os interesses da facção criminosa, em especial na comunidade de Acari, na Zona Norte do Rio.

Ele faz parte de uma quadrilha de traficantes, da qual dois já foram presos em 2019, durante operação policial no Complexo da Pedreira, por agentes da 39ª DP (Pavuna).

Acusado de estupro é preso em Maricá

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam um homem acusado de estupro. Ele foi localizado em uma aldeia indígena, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (17).


Foto: Divulgação / PCERJ.

Ao tomar conhecimento do crime e diante das provas reunidas, a autoridade policial representou pela prisão do homem. Os policiais passaram a monitorar o acusado e, com o mandado expedido, conseguiram capturá-lo na mesma localidade em que o crime aconteceu.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.