Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende babá acusada de agredir criança de 8 meses em prédio na Barra da Tijuca

Ela foi detida e conduzida para a delegacia


Polícia Civil prende babá acusada de agredir criança de 8 meses em prédio na Barra da Tijuca Foto: Divulgação / Polícia Civil
Publicidade

Policiais civis da 5ª DP (Mem de Sá) prenderam, neste sábado (18), uma babá acusada de agredir a criança que estava sob seus cuidados, de apenas 8 meses. Ela foi localizada e detida em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A ação ocorreu após investigações da distrital, que recebeu denúncia das atitudes da mulher e passou a monitorar a suspeita. 

Ao analisar imagens de câmeras de segurança, foi possível observar a babá tendo atitudes agressivas com a criança, enquanto estavam na brinquedoteca do prédio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo os agentes, a conduta foi tipificada como tortura-castigo. Além disso, outros vídeos mostram a mulher pintando as unhas e a criança estando desassistida. 

De acordo com os pais do bebê, os dois já tinham percebido condutas agressivas da mulher, mas nunca com o bebê. O casal afirmou que, há algumas semanas, chegou a ver manchas roxas no filho e, ao conferir as imagens de monitoramento da residência, após a denúncia na distrital, observaram cenas de descuido da babá com o bebê.

Contra a mulher, os agentes cumpriram um mandado de prisão. Ela foi detida e conduzida para a delegacia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.