Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Neymar doará ao Rio Grande do Sul, o mesmo valor arrecado em leilão beneficente

O valor, que sairá do bolso do atleta, é o mesmo que o leilão beneficente de seu instituto arrecadou nesta segunda-feira (3).


Neymar doará ao Rio Grande do Sul, o mesmo valor arrecado em leilão beneficente Foto: Marcelo Sá Barretto e Van Campos/Agnews
Publicidade

O atacante Neymar vai realizar uma doação de R$ 21 milhões para ajudar o Rio Grande do Sul a se reerguer após a tragédia. O valor, que sairá do bolso do atleta, é o mesmo que o leilão beneficente de seu instituto arrecadou nesta segunda-feira (3). 

Neymar prometeu que iria doar o mesmo valor que seria arrecadado na quarta edição do leilão. Na ocasião, o valor recebido pelo Instituto Neymar Jr foi o dobro em relação ao ano passado. A expectativa era que o camisa 10 do Brasil fizesse de fato alguma ação em prol do RS, mas era esperado que apenas o valor de algum lote adicional fosse direcionado para o estado. Portanto a quantia seria menor. A decisão veio do próprio jogador, que surpreendeu os bastidores do evento realizado em São Paulo. 

Neymar utilizou um terno com um lenço com a bandeira do RS. O atleta já havia feito uma doação de alimentos para ajudar as pessoas impactadas com o temporal. Em maio, lotou seu avião particular com água e mantimentos para enviar ao estado do Rio Grande do Sul.  

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.