Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fenômeno nas redes sociais, Enzo Ferro lança single inédito com Ninah Sampaio para o Dia dos Namorados

Em sintonia dentro e fora da música, casal disponibiliza a autoral “Sem Você” que promete ser trilha sonora dos apaixonados


Fenômeno nas redes sociais, Enzo Ferro lança single inédito com Ninah Sampaio para o Dia dos Namorados Foto: Dani Valverde/@daniivalverde
Publicidade

Para celebrar o dia dos namorados, o cantor, compositor e instrumentista Enzo Ferro - nova promessa do POP - lança a inédita “Sem Você”, em parceria com sua namorada, a também cantora Ninah Sampaio. O casal é um fenômeno nas redes sociais, ultrapassando a marca de 25 milhões de curtidas no TikTok. A música pra lá de romântica chega em todas as plataformas de áudio na sexta (07) à meia noite. Já seu videoclipe, que é estrelado pelos próprios artistas, fica disponível às 11h no mesmo dia, no canal oficial do cantor no YouTube.  

O casal se conheceu através da audição para o famoso grupo Now United, que na época estava à procura de um membro brasileiro, visto que sua proposta é ter uma formação global. Mesmo sem terem passado, os artistas não se desdrugaram mais. Para a música, ambos fizeram parte do processo de composição da letra, que retrata um relacionamento que não deu certo, mas os envolvidos não conseguem viver um sem o outro e ainda fazem de tudo para ter de volta a vida a dois: “Eu largaria tudo/ Tudo pra ficar você e eu/ Vamo ficar junto/ Arruma a mala”. 

“Esse é meu primeiro lançamento de 2024 e estou muito feliz em poder mostrar pras pessoas essa música fantástica pra mim. Eu e a Ninah escrevemos a letra de forma online, em uma ligação de vídeo, depois nos vimos uma vez só pessoalmente. Quando essa faixa entrou no meu álbum, tive a ideia de chamar a própria compositora para cantar junto comigo, já que ela canta super bem. Na época a gente nem namorava ainda, foi muito doido! Espero do fundo do coração que as pessoas que nos acompanham gostem da música e apresentem pros amigos e pra família. Nos empenhamos muito nessa produção e nossa expectativa está nas alturas”, comenta Enzo.

Enzo, que começou na composição com apenas 17 anos e sempre gostou muito de cantar, teve seu reconhecimento na internet durante a pandemia, quando postava covers de dentro de seu carro. Conhecido como “o menino que canta no carro”, o paulista acumulou centenas de fãs e foi em 2021, com a influência de seus amigos, que lançou sua primeira música autoral. E não parou por aí! Com 9 singles e 2 EPs, todos autorais, Enzo também já compôs para outros artistas, como: Israel & Rodolffo e Mad Dogz.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.