Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Serie A2 do Carioca: Serrano e América ficam no empate em Petrópolis

O jogo foi marcado por uma polêmica envolvida na arbitragem


Serie A2 do Carioca: Serrano e América ficam no empate em Petrópolis Foto: Leonardo Lira / Giro Serra
Publicidade

Na tarde deste sábado (08), Serrano e América fizeram um duelo eletrizante no Estádio Atílio Marotti, válido pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. A partida terminou empatada em 2 a 2, com os gols do Serrano sendo marcados pelo zagueiro Lucca, ambos em jogadas de bola parada durante o primeiro tempo. Pelo América, Digão e Vandinho contra.

No entanto, o jogo foi marcado por uma polêmica envolvida na arbitragem. O técnico do Serrano, Jordi Blanco, criticou duramente a decisão do árbitro, que, segundo ele, condicionou a equipe da casa a jogar boa parte do confronto com um jogador a menos ao causar uma substituição desnecessária. “Essa troca nos prejudicou bastante, mas nossos jogadores demonstraram um grande espírito de luta e buscaram a vitória até o fim, mesmo com um atleta contundido buscaram a vitória até o fim do jogo.

Com este resultado, o Serrano permanece na zona de rebaixamento, somando apenas dois pontos. A equipe de Petrópolis tem um desafio pela frente, visitando o Resende na próxima rodada. Já o América, apesar de manter a liderança da competição com 10 pontos, viu seu aproveitamento de 100% ser quebrado. O Alvirrubro enfrentará o Araruama em casa no próximo final de semana.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.