Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 4 mil pessoas participam da primeira noite do Reação Jovem


Mais de 4 mil pessoas participam da primeira noite do Reação Jovem Divulgação
Publicidade

O público lotou o espaço do Reação Arena, em Queimados, na sexta-feira (07/06) para assistir a primeira noite de louvores e orações do Movimento Reação Jovem, organizado pela união de mais de 60 igrejas da região. Além de bandas e músicos evangélicos locais, o primeiro dia do evento contou com apresentação do cantor gospel Paulo Neto, que agitou o público com os seus sucessos Tua Presença, Nunca Foi Sorte, entre outros louvores. De acordo com os organizadores, o primeiro dia do evento teve cerca de 4 mil pessoas. 


O Movimento Reação Jovem foi organizado por uma comissão formada por líderes de diversas igrejas evangélicas do município com o objetivo de evangelizar adolescentes e jovens. Fenômeno na música gospel, o jovem intérprete e compositor Paulo Neto falou da emoção de participar do primeiro evento. “Para mim é uma alegria muito grande poder estar aqui no Reação Jovem, um movimento do povo de Deus, uma festa de resistência contra o mundo. Nós estamos aqui em uma grande batalha espiritual, pois muito gente vê uma festa, mas não vê a grande resistência no mundo espiritual para que eventos como este não aconteçam, mas eles não irão conseguir porque maior é o que está em nós, o Deus todo poderoso, que faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, e eu creio neste Deus e eu creio que a resposta virá, em nome de Jesus”, falou Paulo Neto, que também tem sua origem na Baixada Fluminense.


O público, que lotou o evento desde o início da noite, elogiou a iniciativa. “Fiquei muito feliz com este movimento. Me fez lembrar a minha época de jovem, onde nós também tínhamos evangelismo de jovens. Foi muito bom ver este local lotado de pessoas adorando a Deus. É gratificante”, disse Andrea Vieira de Oliveira, de 50 anos, moradora do bairro São Roque e membra da Igreja Quadrangular do bairro Ponte Preta.


Outra que elogiou a iniciativa foi a jovem Sabrina Vieram, de 22 anos, moradora do bairro Vila do Tinguá e membra da igreja evangélica Bete Javeh de Queimados. “Hoje em dia tem muitos jovens perdidos no mundo e esse evento foi uma grande oportunidade para aproximar os jovens da palavra de Deus. Foi um evento muito necessário”, disse Sabrina. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.