Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Integrantes de quadrilha de São Paulo são presos por furtar casas na Zona Norte do Rio

Os presos responderão por furto qualificado e organização criminosa


Integrantes de quadrilha de São Paulo são presos por furtar casas na Zona Norte do Rio 37ª Delegacia de Polícia | Foto: Reprodução
Publicidade

Três pessoas foram presas em flagrante enquanto furtavam uma casa no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos, naturais de São Paulo, realizavam os delitos na Zona Norte do Rio de Janeiro e retornavam para São Paulo após os furtos. Eles faziam parte de uma quadrilha criminosa.

Ainda segundo a corporação, foram apreendidos com os indivíduos objetos furtados do interior da casa da vítima, além de luvas e uma chave de fenda usada para arrombar o portão da residência. As investigações indicam que os criminosos selecionavam imóveis de alto padrão, sempre desocupados, e arrombavam as portas com as ferramentas.

A ação foi realizada por policiais civis da 37ª Delegacia de Polícia, da Ilha do Governador, com o apoio de policiais rodoviários federais. Juntos, os agentes realizaram um cerco e abordaram os suspeitos.

Os policiais civis informaram que os três detidos possuem antecedentes criminais em São Paulo, relacionados a crimes patrimoniais. Além disso, contra um dos acusados, foi cumprido um mandado de prisão condenatória por furto qualificado.

As investigações da 37ª DP continuam, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no esquema e desarticular a quadrilha. Os presos responderão por furto qualificado e organização criminosa.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.