Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Proprietário de academia de Petrópolis organiza corrida solidária em prol de empresários que tiveram seus estabelecimentos atingidos por incêndio no Centro

A ação tem como objetivo arrecadar uma quantia em dinheiro, que será revertida à reconstrução dos locais atingidos pelas chamas


 Proprietário de academia de Petrópolis organiza corrida solidária em prol de empresários que tiveram seus estabelecimentos atingidos por incêndio no Centro Fachada de prédio histórico desaba após incêndio | Foto: Reprodução
Publicidade

O proprietário da academia Quality de Petrópolis, Junior Simões, está organizando uma corrida solidária em prol dos empresários que tiveram seus estabelecimentos atingidos pelo incêndio desta sexta-feira (14), em um prédio histórico localizado no Centro Histórico da Cidade Imperial.

A ação tem como objetivo arrecadar uma quantia em dinheiro, que será revertida à reconstrução dos locais atingidos pelas chamas. O prédio abrigava uma assistência técnica, que foi completamente destruída pelo incêndio. Os estabelecimentos vizinhos também foram afetados, incluindo uma sapataria situada abaixo da loja de consertos e uma loja de doces e biscoitos.

“Espero que o povo de Petrópolis e as outras academias possam estar me ajudando também, e que a gente consiga fazer dessa corrida um grande sucesso para que a gente possa arrecadar o máximo de fundos para o pessoal”, disse Junior.

Através das redes sociais, Junior informou que já entrou em contato com a Prefeitura de Petrópolis, para que a corrida seja realizada.


Relembre o caso

Uma loja de consertos de eletrodomésticos foi atingida por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira, na Rua do Imperador, no Centro de Petrópolis. O acidente teve início às 9h e, apesar do susto, não deixou feridos. 

Além do estabelecimento comercial, também foram atingidas lojas situadas ao lado e embaixo da assistência técnica. Além disso, uma área de vegetação nas proximidades também foi atingida pelo fogo. 

Ainda na sexta-feira, a fachada do prédio desabou, após o incêndio ter sido controlado. A Defesa Civil Municipal foi acionada e isolou a área, para garantir a segurança dos transeuntes. 







Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.