Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flamengo empata com Athletico Paranaense em Curitiba

Os gols da partida foram marcados pelo volante Fernandinho e pelo meio-campista Evertton Araújo


Flamengo empata com Athletico Paranaense em Curitiba Fernandinho, Luiz Araújo e Wesley | Foto: Reprodução/X
Publicidade

O Flamengo empatou com o Ahletico Paranaense por 1 a 1 neste domingo (16), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Os gols da partida foram marcados pelo volante Fernandinho e pelo meio-campista Evertton Araújo. 

Na partida, disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, os clubes rubro-negros protagonizaram um ótimo primeiro tempo, com oportunidades para os dois lados e poucos erros individuais. O destaque da primeira etapa ficou para Luiz Araújo e Wesley, que trabalhavam pela direita, enquanto Nikão arriscava de longe. 

O pênalti para o CAP foi marcado após Julimar tentar um chute de dentro da área. A bola explodiu na mão do zagueiro David Luiz, do Fla, e o juiz Anderson Daronco foi chamado pelo árbitro de vídeo, a fim de rever o lance e marcar a penalidade máxima. 

Fernandinho chamou a responsabilidade, chutou no ângulo, a bola bateu no travessão e entrou. 1 a 0 Athletico. O Furacão saiu na frente aos 45 do segundo tempo.

E não para por aí. Já nos acréscimos, Luiz Araújo cobrou um escanteio e o jovem Evertton Araújo completou de cabeça para ampliar no último minuto para o time do Rio. Athletico 1 a 1 Flamengo. 

O resultado faz com que o Flamengo siga ocupando a primeira colocação do Brasileirão, com 18 pontos. O Athletico está, provisoriamente, em segundo lugar, com 17 pontos e um jogo a menos que o Bahia, que joga ainda neste domingo. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.