Seja bem vindo
Petrópolis,20/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa por torturar a própria filha de 11 anos em Vassouras

A criança possui Transtorno do Espectro Autista (TEA). A criminosa, na delegacia, confessou o crime


Mulher é presa por torturar a própria filha de 11 anos em Vassouras Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) | Foto: Marino Azevedo
Publicidade

Uma mulher foi presa pelo crime de tortura contra sua própria filha, de 11 anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), nesta segunda-feira (17), em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. A ação foi promovida por agentes da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), localizada na Lapa, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, as investigações tiveram início quando os agentes da delegacia tiveram conhecimento de um vídeo postado em redes sociais em que uma mulher sufocava a vítima com uma sacola na cabeça. Nas imagens, gravadas pela própria autora, também é possível ver a criança amarrada pelas mãos e pelos pés.

Os agentes analisaram o vídeo, instauraram um inquérito e identificaram a mulher. Um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura foi decretado pela Justiça e os policiais seguiram em diligências para prender a acusada.

Após um levantamento de informações e trabalho de inteligência, a equipe da DCAV localizou a mulher no município de Vassouras. Ela foi encaminhada para a delegacia e confessou o crime.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.