Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende acusados da morte de homem após discussão em bar na Baixada Fluminense


Polícia Civil prende acusados da morte de homem após discussão em bar na Baixada Fluminense Foto: Divulgação/PCERJ
Publicidade

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta terça-feira (18), dois homens acusados de homicídio qualificado. Segundo apurado, o delito ocorreu depois de uma discussão entre autores e vítima, em um bar. Os acusados foram encontrados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com as investigações, Daniel Pedrosa da Silva estava em um bar, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, com os autores do crime, quando tiveram uma discussão por motivo banal. Minutos depois, a vítima foi retirada com violência do local pelos homens e levada para um beco, onde recebeu uma coronhada na cabeça, foi colocada à força em um automóvel e, em seguida, não mais foi mais vista viva.

Segundo os agentes, o corpo de Daniel foi encontrado três dias depois, às margens da Rodovia Presidente Dutra, no município de Queimados, na mesma região. As investigações apontaram os dois homens como autores da morte da vítima, que faleceu de traumatismo craniano.

Os acusados foram levados à delegacia pelos agentes da especializada, nesta terça. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.