Seja bem vindo
Petrópolis,20/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Brasil estreia na Copa América nesta segunda contra a Costa Rica

Esta vai ser o primeiro jogo oficial de Dorival Jr no comando da equipe.


Brasil estreia na Copa América nesta segunda contra a Costa Rica Foto: Omar Vega/ Getty Images
Publicidade

A Seleção Brasileira vai estrear nesta segunda-feira (24), às 22h, na Copa América contra a Costa Rica. Esta vai ser o primeiro jogo oficial de Dorival Jr no comando da equipe. 

O Brasil fez quatro amistosos preparatórios para a competição. Venceu contra Inglaterra e México, mas ficou no empate contra Espanha e Estados Unidos. 

O time comandado por Dorival está em Orlando desde dia 30 de maio se preparando para a Copa América. Na semana passada, viajou para Los Angeles, onde vai entrar em campo pela primeira vez nesta edição. Nas últimas duas, a Seleção Brasileira chegou à final, sendo campeã contra o Peru em 2019, mas foi derrotada para a maior rival, a Argentina, em 2021. Ambas as decisões ocorreram no Maracanã.


Foto: Staff Images / CBF

Brasil e Costa Rica se enfrentaram 11 vezes na história, sendo 10 vitórias para seleção canarinha e apenas uma derrota. O último encontro aconteceu na Copa do Mundo de 2018, quando o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Phillipe Coutinho. 

Provável escalação

Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Junior.

Costa Rica: Sequeira, Quiróz, Cascante, Vargas, Calvo, Mora; Galo, Aguilera, Zamora, Campbell (Ugalde), Contreras.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.