Seja bem vindo
Petrópolis,20/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atleta petropolitano conquista 7ª colocação em pódio da Liga Carioca de Downhill

Diogo Silva, conhecido popularmente como Diogo ‘Perereca’, voltou às pistas após dois anos afastado, em razão de uma lesão


Atleta petropolitano conquista 7ª colocação em pódio da Liga Carioca de Downhill Diogo ‘Perereca’ | Foto: Arquivo pessoal
Publicidade

O atleta petropolitano Diogo Silva, conhecido popularmente como Diogo ‘Perereca’, disputou o circuito da Liga Carioca de Downhill, conquistando o 7º lugar no pódio da segunda etapa competição, que foi realizada entre os dias 15 e 16 de junho, na pista da Serra Velha.

Para Diogo, essa competição não foi apenas mais uma corrida; foi a materialização de anos de dedicação e a superação de um desafio pessoal monumental. Após dois anos afastado das pistas devido a uma lesão, o atleta escolheu a segunda etapa da Liga Carioca para seu retorno.

“Pista irada demais, onde há anos e anos faz parte de meu crescimento e é minha opção de treino. Claro, o trabalho da organização é surreal, deixando a pista, ser pista! Com muita adrenalina, técnica, diversão, quanto para os atletas, quanto para o público presente”, comenta, entusiasmado. 


Diogo ‘Perereca’ | Foto: Arquivo pessoal

A jornada de recuperação de Diogo foi marcada por meses intensos de reabilitação e preparação física e mental. Sua determinação em voltar às competições era evidente em cada trajeto, onde demonstrou não apenas habilidade técnica, mas também a resiliência.

“Esta é apenas a primeira de muitas competições que estão por vir”, finaliza Diogo. 

Para o futuro, Diogo ‘Perereca’ planeja continuar competindo em alto nível, encarando novos desafios e elevando ainda mais o padrão do downhill brasileiro. 

Acompanhe a rotina de Diogo através de seu Instagram (clique aqui). 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.