Seja bem vindo
Petrópolis,20/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fluminense comunica que Fernando Diniz não é mais técnico do clube carioca

A decisão do time carioca se deu após o treinador acumular, em 2024, 28 partidas, 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas


Fluminense comunica que Fernando Diniz não é mais técnico do clube carioca Fernando Diniz | Foto: Portal UOL
Publicidade

O Fluminense informou na tarde desta segunda-feira (24), que o técnico Fernando Diniz não comandará mais o clube em 2024. A decisão do time carioca se deu após o treinador acumular, em 2024, 28 partidas, 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas. 

“Diniz deixa como legado desta sua passagem não somente alguns dos títulos mais importantes da história de nosso clube, conquistados em 2023 e 2024, mas também o legado de um trabalho muito bem-sucedido em sua primeira etapa de sua atual passagem, ensinamentos importantes sobre sua maneira de entender o futebol e uma visão humanística que no todo trazem enorme contribuição a este esporte”, diz a nota do Tricolor.

O Fluminense ainda diz que, o auxiliar-técnico permanente do time do Rio, Marcão, estará à frente da equipe no jogo desta quinta-feira (27), contra o Vitória, no Maracanã.

Ao longo de sua trajetória no Fluminense, Fernando Diniz conquistou títulos expressivos pelo clube; a tão sonhada Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Campeonato Carioca.

O Fluminense está enfrentando seu pior começo de Brasileirão na era dos pontos corridos, somando apenas 6 pontos em 11 jogos. Na última rodada, o Tricolor perdeu para o Flamengo no clássico, e permaneceu na lanterna da competição.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.