Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Turbulência deixa 30 feridos em voo para o Uruguai e faz pouso de emergência em Natal-RN

A aeronave precisou realizar um pouso emergencial no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte.


Turbulência deixa 30 feridos em voo para o Uruguai e faz pouso de emergência em Natal-RN Foto: Philipe Salvador/Inter TV Cabugi
Publicidade

Uma turbulência deixou 30 pessoas feridas em um voo que vinha da Espanha para o Uruguai, na madrugada desta segunda-feira (1°). A aeronave precisou realizar um pouso emergencial no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte.

O voo saiu de Madri, na Espanha, com 325 passageiros e ia para Montevidéu, no Uruguai. De acordo com a Zurich Airport, concessionária responsável, o piloto solicitou o pouso ao aeroporto às 2h32. 

Um dos feridos está em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com suspeita de trauma encefálico, já outro precisou passar por uma cirurgia no pé após sofrer uma fratura no local. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), outros quatro passageiros estão em processo de transferência para hospitais privados e posteriormente passarão por operações ortopédicas. 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) informou que atendeu pelo menos 30 passageiros, de diversas nacionalidades. Conforme o Samu, mais de 10 deles foram levados para o hospital. Os pacientes, segundo a equipe médica, bateram a cabeça durante a turbulência e apresentavam fraturas na cervical, lesões na face e dores no tórax.

A Air Europa, empresa responsável pelo voo, disse que enviará nas próximas horas uma aeronave para todos os passageiros afetados e eles serão levados para Recife, de onde seguirão viagem para Montevidéu. 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.