Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

“Meu Malvado Favorito 4” chega às telonas do Cinemaxx Mercado Estação

Clientes que fazem parte do Clube Cinemaxx podem assistir ao filme pagando apenas R$5,00 e ao se cadastrarem no Clube ganham imediatamente 1 ingresso e 3 pontos


“Meu Malvado Favorito 4” chega às telonas do Cinemaxx Mercado Estação
Publicidade

A cinesemana que tem início amanhã quinta-feira (04), e que segue até a quarta-feira (10), mantém o Cinemaxx oferecendo o filme de maior sucesso no mundo em 2024. Quem chega à telona é “Meu Malvado Favorito 4”, um longa coltado para a família, com muita aventura e comédia. 

Nesta sequência, o vilão mais amado do planeta retorna e agora Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes dão as boas-vindas a um novo membro da família: Gru Jr., que pretende atormentar seu pai. Enquanto se adapta com o pequeno, Gru enfrenta um novo inimigo, Maxime Le Mal, forçando sua namorada Valentina e a família a fugir do perigo. 


Que se mantém na programação é “Divertidamente 2” o longa marca a sequência da famosa história de Riley (Kaitlyn Dias). Com um salto temporal, a garota agora se encontra mais velha, com 13 anos de idade, passando pela tão temida pré-adolescência. 

Junto com o amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também está passando por uma demolição para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. 

As já conhecidas, Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Medo (Tony Hale) e Nojinho (Liza Lapira), que desde quando Riley é bebê, eles predominam a central de controle da garota em uma operação bem-sucedida, tendo algumas falhas no percurso como foi apresentado no primeiro filme. 


As antigas emoções não têm certeza de como se sentir e com agir quando novos inquilinos chegam ao local, sendo um deles a tão temida Ansiedade (Maya Hawke). Inveja (Ayo Edebiri), Tédio (Adèle Exarchopoulos) e Vergonha (Paul Walter Hauser) integrarão juntos com a Ansiedade na mente de Riley, assim como a Nostalgia (June Squibb) que aparecerá também.

O longa é voltadp para toda a família, tem pitadas de aventura, é uma animação com comédia e possui classificação livre. 

Também em cartaz “Um Lugar Silencioso: Dia Um” é um spin-off de Um Lugar Silencioso, filme de 2018 dirigido por John Krasinski, que também estrela o filme ao lado da esposa, Emily Blunt. A estreia é um suspense com classificação indicativa de 14 anos. 

O spin-off é um prelúdio do primeiro filme, acompanhando a chegada dos alienígenas à Terra e a ruína da sociedade como resultado da invasão. Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong'o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre. 


Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a sobreviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Nessa nova produção, podemos esperar não apenas cenas de tensão e suspense, mas também um mergulho mais profundo na dinâmica social entre os sobreviventes e a evolução do terror que assola a humanidade, como os humanos conseguiram sobreviver a esse ataque?

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

Para os amantes de cinema e promoções a sugestão da Rede Cinemaxx e fazer parte do Clube Cinemaxx. O cadastro é rápido, fácil e gratuito e participando do Clube o cliente fica por dentro de todas as promoções exclusivas e vantagens. Basta baixar gratuitamente o App Cinemaxx, disponível para Android e IOS, fazer o cadastro no Clube e aproveitar. As promoções são individuais, não cumulativas, válidas por tempo indeterminado. Ao se cadastrar o cliente Clube Cinemaxx ganha imediatamente 1 ingresso e 3 pontos.

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca, bem como possuem uma série de promoções e vantagens exclusivas.

É importante ressaltar que a Rede Cinemaxx funciona com sistema de lugar marcado. Na prática a escolha dos lugares é realizada na primeira etapa de compra, logo após clicar no horário da sessão desejada. “Neste momento o cliente tem a oportunidade de escolher estar mais perto da tela, no meio da sala ou no fundo, além disso o expectador pode escolher estar mais perto do corredor ou bem no meio da fileira. Importante é entender que comprando com lugar marcado é necessário sentar-se exatamente no local selecionado para que não haja transtorno para os demais clientes que também selecionaram seus lugares”, ponderou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

A Rede Cinemaxx possui 02 (duas) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ e Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.