Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Bola', condenado pela morte de Eliza Samudio, volta a ser preso por assassinato

Em 2009, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como "Bola", e o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho foram condenados a 16 anos de prisão pelo homicídio de Devanir Claudiano Alves. Esse crime ocorreu um ano antes do desaparecimento de Eliza


'Bola', condenado pela morte de Eliza Samudio, volta a ser preso por assassinato Foto: Reprodução
Publicidade

Nesta quarta-feira (3), o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, foi preso novamente, desta vez sob acusação de outro assassinato. O crime em questão é o homicídio de Devanir Claudiano Alves, ocorrido em 2009 no bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Bola teria sido contratado por Antônio Osvaldo Bicalho, um comerciante que descobriu um relacionamento extraconjugal entre sua esposa e a vítima. Em 2019, ambos foram condenados pelo crime, porém puderam recorrer em liberdade. Vale destacar que Bola já estava cumprindo pena pelo notório caso da morte de Eliza Samudio.

Essa nova prisão sublinha a trajetória de Bola envolvida em crimes violentos e polêmicos, acrescentando mais um capítulo à sua longa história criminal. Na segunda-feira passada (1º), após esgotados os recursos judiciais, a Justiça determinou sua prisão, cujos detalhes específicos não foram divulgados devido ao sigilo do caso.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Bola foi preso sem oferecer resistência em sua residência no bairro Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi levado à delegacia local e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) da capital para exame de corpo de delito. Está prevista sua transferência para a Casa de Custódia da Polícia Civil ainda hoje, quinta-feira (4).


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.