Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses

O falecimento do bebê foi confirmado por Zé e sua esposa, Ingra, através de uma publicação nas redes sociais


Morre Arthur, filho do cantor Zé Vaqueiro, aos 11 meses Zé Vaqueiro e o pequeno Arthur | Foto: Reprodução
Publicidade

O filho do cantor de forró Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, morreu na madrugada desta terça-feira (9), com apenas 11 meses de vida. O falecimento do bebê foi confirmado pelo casal, através de uma publicação nas redes sociais.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, diz a nota. 

Arthur nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. No dia 17 de maio deste ano, ele teve uma parada cardíaca, e precisou voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um dia após receber alta do hospital. “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, escreveu Ingra, à época. 

O que é a síndrome de Patau

Doença genética pouco comum, também denominada síndrome de Patau, perturba o funcionamento normal das células, ocasionando várias anomalias durante o desenvolvimento do feto. O tratamento visa principalmente mitigar os sintomas e as complicações relacionadas às deformações.

"Eu Escolheria Você"

A música "Eu Escolheria Você" foi gravada por Zé Vaqueiro em uma emocionante homenagem ao seu filho. Durante a gravação do DVD "Ser Tão Eu" em março, o artista dedicou um momento especial ao pequeno Arthurzinho. 

"Sou muito grato, independentemente do que aconteça na minha vida. Em breve, Arthurzinho estará em casa, com fé em Deus", disse Zé Vaqueiro durante a gravação do DVD.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.