Sicomércio realiza rodada de negócios: Empreender para Começar, Recomeçar e Crescer
Todos os empresários presentes se apresentarão em conversa direta com empresas âncoras, da cidade e do estado
Para fomentar o mercado, o Sicomércio Petrópolis vai realizar no próximo dia 15 de julho a rodada de negócios: Empreender para Começar, Recomeçar e Crescer. O evento será realizado no auditório do sindicato e os interessados devem se inscrever através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDmd0sCMFqjdK7XyLyoSnvQDJDkhCWgcCK75hOdsQOKSeh9A/viewform?usp=sf_link.
Todos os empresários presentes se apresentarão em conversa direta com empresas âncoras, da cidade e do estado. Participarão do evento Marcelo Fiorini - empresário e presidente do Sicomércio; Bruna Maba - Marketing Digital e sócia da Maba Academy e Elayne Bastos - sócia diretora na Ágil Consultoria e Treinamento Gestora Comercial.
“Oportunidade única para troca de informações, alinhamento de estratégias, fortalecimento do mercado e para mostrar que Petrópolis tem empresas fortalecidas, dispostas a crescer e fomentar os setores produtivos”, afirma Marcelo Fiorini.
O evento é uma realização da Ágil - Consultoria e Treinamento, Maba Academy, Siccob - Coopemata e Conexão Negócios.
Serviço:
Rodada de Negócios no Sicomércio Petrópolis
- Dia 15/07;
- Horário: 9h às 12 horas;
- Local: Sicomércio - Rua Irmãos D’Ângelo, n.º 48, coberturas 04, 05 e 06;
- Ingressos via Sympla: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDmd0sCMFqjdK7XyLyoSnvQDJDkhCWgcCK75hOdsQOKSeh9A/viewform?usp=sf_link.
COMENTÁRIOS