Seja bem vindo
Petrópolis,18/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vasco anuncia o retorno de Philippe Coutinho após 14 anos

Meio-campista de 32 anos chega ao Cruzmaltino através de um empréstimo do Aston Villa


Vasco anuncia o retorno de Philippe Coutinho após 14 anos Philippe Coutinho | Foto: Neville Williams/Aston Villa FC/Getty Images
Publicidade

O Vasco da Gama anunciou, na manhã desta quarta-feira (10), o retorno do jogador Philippe Coutinho ao Cruzmaltino, após 14 anos. O meio-campista de 32 anos chega ao time do Rio através de um empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra, com quem ele tem contrato até junho de 2026.

Coutinho estará liberado para ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no dia 17 deste mês, quando o clube carioca encara o Atlético-GO, fora de casa. 

Cria de São Januário, Coutinho retorna à equipe de Rafael Paiva para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em toda sua carreira, ele acumula passagens por Inter de Milão, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. O último clube pelo qual Philippe Coutinho passou foi o Al-Duhail, do Catar, durante a temporada de 2023/2024. Lá, ele acumulou oito gols e três assistências em 23 jogos. 

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira (10), às 19h, contra o Corinthians, em São Januário.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.