Seja bem vindo
Petrópolis,13/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Dunga e esposa sofrem acidente na BR-116

O veículo em que estavam capotou, deixando ambos com ferimentos leves.


Dunga e esposa sofrem acidente na BR-116 Foto: Reprodução / PRF

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa sofreram um acidente de carro na BR-116, na tarde deste sábado (13), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo em que estavam capotou, deixando ambos com ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h30, no km 39 da rodovia. O carro saiu da pista, resultando no capotamento. Apesar da gravidade do acidente, Dunga e sua esposa estavam conscientes e apresentavam apenas ferimentos leves quando foram atendidos.

Ambos foram rapidamente socorridos e levados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A PRF realizou testes de bafômetro nos envolvidos, e os resultados foram negativos, descartando a possibilidade de influência de álcool no acidente.

Dunga, cujo nome verdadeiro é Carlos Caetano Bledorn Verri, iniciou sua carreira como jogador no Internacional de Porto Alegre, na década de 1980. Durante sua carreira, passou por clubes brasileiros como Corinthians e Vasco da Gama, além de atuar em equipes da Itália, Alemanha e Japão.

Dunga se destacou na Seleção Brasileira, onde foi o capitão do time que conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Ele também participou das Copas do Mundo de 1990 e 1998. 

Após encerrar sua carreira como jogador, Dunga assumiu o comando da Seleção Brasileira, levando o time à Copa do Mundo de 2010, onde foi eliminado pela Holanda. Ele voltou a treinar a Seleção em 2014, mas não conseguiu repetir o sucesso e acabou demitido em 2016.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.