Mulher dá à luz durante engarrafamento na Serra de Teresópolis
Agora, a mãe de 29 anos, que estava com 39 semanas de gestação antes do parto, deve receber alta nesta quinta-feira (30)

Na manhã da última terça-feira (28) uma mulher deu à luz durante um grande congestionamento na Serra de Teresópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Ela foi socorrida prontamente por policiais militares, que a auxiliaram no trabalho de parto em um verdadeiro ato de heroísmo.
Agora, a mãe de 29 anos, que estava com 39 semanas de gestação antes do parto, deve receber alta nesta quinta-feira (30). Segundo informações da polícia, o carro onde a mulher se encontrava enguiçou enquanto se dirigia do Hospital Municipal de Guapimirim para o Hospital das Clínicas de Teresópolis.
Os policiais que passavam pelo local ajudaram a mulher na chegada até o hospital, ao ligar a sirene e conseguir cortar o trânsito. O parto da criança correu bem e ela está em bom estado de saúde.
COMENTÁRIOS