Regularização do Borboletário: INEA realiza última vistoria técnica no local
Essa foi a última vistoria no local, para que dentro dos próximos dias, seja emitida a licença ambiental para que as atividades do local possam operar conforme as legislações ambientais vigentes.

Em finalização ao processo de regularização do Borboletário, localizado no Horto Municipal Carlos Guinle, no bairro Quarenta Casas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) recebeu nesta quinta, 13, a visita técnica do gerente de Fauna do Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Marco Pinheiro Gonçalves, acompanhado dos analistas, Diana Levacov e Renato de Mello Rocha.
Essa foi a última vistoria no local, para que dentro dos próximos dias, seja emitida a licença ambiental para que as atividades do local possam operar conforme as legislações ambientais vigentes. Acompanharam a ação, a subsecretária de Meio Ambiente, Flávia Araújo, e os biólogos responsáveis pelo Borboletário, Marina Duarte e Olga Carmo.
A regularização do espaço foi uma solicitação do Prefeito Leonardo Vasconcellos e do Secretário de Ambiente e Sustentabilidade, Bernardo Rossi, ao INEA. Em breve, com o devido licenciamento ambiental, o equipamento será reaberto, de forma gratuita, para toda a população.
COMENTÁRIOS