Seja bem vindo
Petrópolis,13/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF autua mais de dez caminhões circulando em horário proibido na Ponte Rio-Niterói

A fiscalização aconteceu na pista sentido Rio


PRF autua mais de dez caminhões circulando em horário proibido na Ponte Rio-Niterói Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou mais de dez caminhões que foram flagrados transitando em horário proibido na Ponte Rio-Niterói (BR-101). A fiscalização aconteceu na pista sentido Rio, nas proximidades do pedágio, na manhã de terça-feira (18).

Em cerca de duas horas, equipes do Grupo de Fiscalização de Trânsito (GFT) da 2ª Delegacia (Niterói) abordaram 38 veículos, sendo 16 caminhões que não poderiam circular na rodovia naquele horário. Eles foram autuados e ficaram retidos até o término da restrição. No total, durante as abordagens, foram expedidos 129 autos de infração por irregularidades diversas.

Além das abordagens, a fiscalização também é realizada pelo videomonitoramento através das imagens disponibilizadas pela concessionária.


Foto: PRF

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.