Pastor evangélico é acusado de abusar sexualmente de criança de 8 anos no Rio
Segundo o que foi informado por familiares em depoimento à polícia, o pastor era casado há 12 anos com a avó da criança

Um suposto caso de abuso sexual que tomou conta da internet nas últimas semanas está sendo investigado pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. O crime teria sido cometido por um pastor evangélico de 43 anos contra uma criança de apenas 8 anos de idade em Jacarepaguá, Zona Oeste da Capital Fluminense.
O caso tomou proporção midiática após um vídeo ser divulgado nas redes sociais, mostrando a criança, durante uma chamada de vídeo com o pai, relatando o abuso. Nas imagens, a vítima comentou com seu genitor que não havia contado anteriormente sobre os abusos com medo de ser assassinado pelo acusado.
Segundo o que foi informado por familiares em depoimento à polícia, o pastor era casado há 12 anos com a avó da criança que também é pastora evangélica e líder de uma igreja. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os abusos ocorreram quando a menina passava um tempo na casa da avó e do investigado.
A Polícia Civil informou que o pastor recebeu uma intimação oficial para prestar depoimento, porém, não é considerado foragido. Apesar disso, familiares e moradores informaram que o indivíduo já não se encontra mais na comunidade onde o crime supostamente ocorreu. Ainda foi dito pela entidade que estão sendo realizadas diligências para apurar todos os fatos.
COMENTÁRIOS