Criança morre no Maranhão após comer ovo de Páscoa e polícia suspeita que seja envenenamento
De acordo com informações repassadas pelo pai da criança às autoridades, o produto foi entregue por um motoboy

Um caso chocante está sendo investigado pela Polícia Civil em Imperatriz, no Sudoeste do Maranhão. Um menino de sete anos morreu e outras duas pessoas da mesma família — a mãe e a irmã da criança — estão internadas em estado grave após consumirem um ovo de Páscoa, que teria chegado à residência como um presente.
De acordo com informações repassadas pelo pai da criança às autoridades, o produto foi entregue por um motoboy na noite da última quarta-feira (16), acompanhado de um bilhete com a mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa." A identidade do remetente ainda é desconhecida.
Logo após a ingestão do chocolate, os três membros da família começaram a passar mal. A principal linha de investigação aponta para envenenamento. O pai da criança, que mora ao lado da casa da ex-companheira, foi quem prestou os primeiros socorros ao perceber a situação. Apesar dos esforços, o menino não resistiu. Já a mãe e a filha permanecem internadas na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz.
A Polícia Civil afirmou que está tratando o caso com prioridade. Amostras do ovo foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise, com o objetivo de confirmar a presença de substâncias tóxicas.
Por enquanto, as autoridades mantêm sigilo sobre mais detalhes da investigação para não comprometer o andamento do trabalho pericial e policial.
COMENTÁRIOS