Seja bem vindo
Petrópolis,29/04/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Lady Gaga desembarca no Rio de Janeiro para show gratuito em Copacabana

A apresentação principal está prevista para começar às 21h15, com DJs se apresentando antes e depois do espetáculo.


Lady Gaga desembarca no Rio de Janeiro para show gratuito em Copacabana Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa / BrazilNews
Publicidade

A cantora norte-americana Lady Gaga desembarcou na madrugada desta terça-feira (29) no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A artista chegou ao Brasil sob forte esquema de segurança e foi recepcionada por um grupo de fãs entusiasmados, que aguardavam sua chegada com gritos e cartazes de boas-vindas.

Gaga está na cidade para sua apresentação gratuita na Praia de Copacabana, marcada para o próximo sábado, 3 de maio. O show integra o projeto “Todo Mundo no Rio”, promovido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, e será realizado em um palco montado em frente ao Hotel Copacabana Palace. A apresentação principal está prevista para começar às 21h15, com DJs se apresentando antes e depois do espetáculo.

Esta é a segunda vez que a cantora visita o Brasil. Sua primeira passagem ocorreu em 2012, durante a turnê Born This Way Ball. Gaga estava programada para retornar ao país em 2017 para se apresentar no Rock in Rio, mas precisou cancelar sua participação devido a problemas de saúde.

A expectativa da organização é de que mais de 1 milhão de pessoas compareçam ao evento. Além de clássicos como “Poker Face”, “Bad Romance” e “Judas”, a cantora deve incluir no repertório músicas de seu novo álbum, Mayhem, lançado em março deste ano.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.