Fluminense se prepara para um dos jogos mais importante de sua história
Treinamentos indicam que Renê tende a ganhar o lugar de Freytes e esquema utilizado em vitórias sobre a Inter de Milão e Al-Hilal deve ser repetido contra o Chelsea

Fluminense e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA). O confronto, válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, terá transmissão da TV Globo, SporTV, Globoplay e CazéTV.
Porém, com uma novidade: a tendência é que Renê substitua Freytes, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Os treinamentos indicaram que o lateral-esquerdo de origem está à frente na disputa com Thiago Santos e tende a ganhar a vaga. A qualidade na saída de bola e o fato de ser canhoto pesaram a favor do jogador por ajudar a suportar a pressão alta que deve ser exercida pelos ingleses.
Outra mudança é a entrada de Hércules no lugar de Martinelli, que também estará cumprindo punição na partida. O camisa 35 foi o herói das últimas duas classificações saindo do banco de reservas e volta a ganhar oportunidade entre os titulares.
Provável escalação do Fluminense
Escalação provável: Fábio, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Guga (Samuel Xavier), Bernal, Nonato, Hércules e Fuentes; Arias e Cano.
Provável escalação do Chelsea
Robert Sanchez; Malo Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Andrey Santos, Enzo Fernández e Cole Palmer; Pedro Neto, Nkunku e João Pedro.
Arbitragem
Árbitro: François Letexier (FRA)
Assistentes: Cyril Mugnier (FRA) e Mehdi Rahmouni (FRA)
VAR: A definir.
COMENTÁRIOS