Seja bem vindo
Petrópolis,13/06/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Novela Mbappé: Real Madrid tentará contratar novamente o francês em janeiro

O jornal ainda informou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai ligar para a mãe de Mbappé


Novela Mbappé: Real Madrid tentará contratar novamente o francês em janeiro Kylian Mbappé - Foto: Getty Images
Publicidade

A novela entre Mbappé e Real Madrid deve ganhar novos episódios, já que segundo o jornal “As”, o clube Merengue vai fazer proposta pelo francês no dia 1° de janeiro. A partir deste dia, a duração de contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain (PSG), será de seis meses e poderá assinar negociar um pré-acordo com qualquer time. 

O jornal ainda informou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, vai ligar para a mãe de Mbappé, quem também conduz os acordos financeiros do francês. Ele terá um prazo de 15 dias para dar uma resposta ao clube Merengue. 

Na janela de transferências de janeiro de 2022, o Real Madrid tentou a contratação de Mbappé, mas ele decidiu renovar com PSG. Estava tudo certo de que o francês iria para o clube espanhol, mas no apagar das luzes da janela de transferência, preferiu ficar até 2024 no time parisiense, com opção de extensão até 2025. Na época, a diretoria merengue ficou bastante irritada com a situação. 



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.