Seja bem vindo
Petrópolis,27/02/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi aposta em máscara para desfile: “me transformando na avenida”

A peça é toda cravejada com cristais e a fantasia é a mais diferente que ela já usou em 22 anos de Carnaval


Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi aposta em máscara para desfile: “me transformando na avenida” Foto: Wellington Moura / Edu Graboski / Divulgação

Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, encerrou o primeiro dia de Carnaval em São Paulo. Com uma fantasia luxuosa, com um costeiro de faisões de 3 metros de largura, ela surgiu representando um pássaro: o sabiá, um dos símbolos do Parque do Ibirapuera, que é o enredo da escola de samba.

Na avenida, Ana Beatriz se transformou ao usar uma máscara, que imitava o bico do sabiá. A peça é toda cravejada com cristais e a fantasia é a mais diferente que ela já usou em 22 anos de Carnaval, justamente por conta dessa parte lúdica.

“Fizemos uma montagem diferente, uma cabeça que tem movimento, posso abaixar a máscara para me transformar em sabiá a qualquer momento. O público foi ao delírio, é uma forma de interagir mais e chamar a atenção para a personagem e para o enredo. As asas também dão movimento, o efeito é inédito. Foi incrível, me emocionei muito. É uma fantasia alegre, ousada e artística. Tem conceito e tem luxo”, resume.

Nascida e criada na Freguesia do Ó, onde fica a Rosas de Ouro, Ana Beatriz é rainha da comunidade e se orgulha de ter começado no Carnaval como passista da escola. Resgatando suas origens, ela prometeu um desfile ainda mais especial para celebrar os 5 anos de retorno à escola.

“O carnaval é para todos e isso é muito legal, dá representatividade para pessoas simples, comuns. Uma escola dá a chance de uma mulher da comunidade brilhar e se empoderar, inspirando outras tantas. Me sinto grata, feliz e muito realizada. Sei que a responsabilidade é grande, mas me sinto preparada. O Carnaval é democrático, por isso é paixão nacional. Sou apaixonada por isso, não pretendo parar, nem me aposentar”, diz rindo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.