Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira”

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe


Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” Divulgação
Publicidade

Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro single do ano, “Fofoqueira”, nas plataformas digitais. A canção marca o início de uma nova fase na carreira do sertanejo, que acabou de se mudar para Goiânia/GO para focar em suas composições e crescer como cantor e compositor. 

“Fofoqueira” chegou com videoclipe e conta a história de um relacionamento encerrado por fofocas feitas em grupos de amigas. Com uma melodia animada, a música é o clássico chiclete e com certeza muitos vão se identificar com a letra. A produção foi gravada no Akustic Studio, em São Paulo, comandada pelo produtor musical Junior Maya. 

Para comemorar, o cantor se apresenta na Festa Off, em São José do Rio Preto, para cantar “Fofoqueira” ao vivo pela primeira vez. 

“Sou muito fã do meu repertório, sempre trabalho em músicas que me identifico, então, amo todas as obras que gravei e fiz parte. Essa nova fase está começando de um jeito muito especial! Conto com todas as fofoqueiras para ouvirem esse lançamento incrível.”, afirma Gah com animação.

Com mais de 7 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, Gah tem encantado o público sertanejo.

Ouça “Fofoqueira” nas plataformas:

Plataformas de áudio: https://sym.ffm.to/fofoqueira 

YouTube: https://youtu.be/P8PcMcGsuxY?si=nkdg9Hs1fa-ponnB 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.