Seja bem vindo
Petrópolis,09/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grupo Molejo é assaltado após morte de Anderson Leonardo

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda, nesta sexta-feira


Grupo Molejo é assaltado após morte de Anderson Leonardo Grupo Molejo é assaltado após morte de Anderson Leonardo | Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (26), o Grupo Molejo foi vítima de um assalto no mesmo dia em que morreu o vocalista da banda, Anderson Leonardo. O crime causou a interrupção da comunicação por telefone e Whatsapp das vítimas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Molejo. 

A nota, divulgada através das redes sociais do grupo, não deu detalhes sobre o assalto. No comunicado, eles afirmam que estão trabalhando para normalizar a comunicação.  “Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível”, disse. 

Para finalizar, a equipe pede a "compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”.

Anderson Leonardo morreu na tarde desta sexta-feira, aos 51 anos. O artista tratava um câncer na região inguinal desde o ano de 2022. O vocalista estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.