Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Anderson do Molejo é internado em estado grave após piora em quadro de câncer

O artista havia recebido alta hospitalar há seis dias, após 21 dias internado


Anderson do Molejo é internado em estado grave após piora em quadro de câncer Reprodução/Instagram
Publicidade

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, voltou a ser internado neste domingo (24), após o agravamento do seu estado de saúde. O artista enfrenta um câncer na região inguinal desde 2022. A informação foi divulgada na madrugada desta segunda-feira (25), através das redes sociais do grupo do qual ele faz parte.

“A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo nescessitou ser hospitalizado neste Domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, diz a nota.

O câncer que acomete Anderson Leonardo afeta a região do ânus e do pênis, e possui rara incidência. Ele foi diagnosticado em outubro de 2022 e, segundo sua assessoria, ele fez sessões de radioterapia por uma semana antes de ser internado em fevereiro deste ano.  

O artista havia recebido alta hospitalar de uma unidade de saúde da Zona Oeste da Capital Fluminense na última terça-feira (19), após ficar 21 dias internado. No domingo, Anderson precisou ser internado novamente, em razão de uma piora em seu estado de saúde.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.