Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Delegacia recebia “mesada” para evitar investigação da morte de Marielle

De acordo com as investigações, a obstrução visava proteger os contraventores e seus crimes


Delegacia recebia “mesada” para evitar investigação da morte de Marielle Delegado Rivaldo Barbosa, à época em que chefiava a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/TV Globo
Publicidade

Em um relatório da Polícia Federal (PF) da investigação sobre o assassinato de Marielle Franco, é citado um documento que afirmava que delegacia onde Rivaldo Barbosa atuava, recebia “mesada” de R$ 300 mil para evitar a apuração do caso. De acordo com as investigações, a obstrução visava proteger os contraventores e seus crimes. 

No último domingo (24), a PF deflagrou uma operação que prendeu três acusados de mandar assassinar a vereadora Marielle Franco. Na ocasião, Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e Rivaldo Barbosa foram detidos. 

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por unanimidade, manter a prisão dos três que são acusados de planejar o crime. Os ministros Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Flávio Dino e Luiz Fux seguiram o voto do ministro Alexandre de Moraes, relator do caso no Supremo. 

A ordem de prisão foi analisada de modo virtual, em sessão de julgamentos de 24h que começou nos primeiros momentos desta segunda-feira (25).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.