Seja bem vindo
Petrópolis,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novo teste de DNA da mulher que alega ser filha de Pelé é negado pela Justiça

Ainda cabe recurso


Novo teste de DNA da mulher que alega ser filha de Pelé é negado pela Justiça Foto: Boris Spremo / Toronto Star via Getty Images
Publicidade

A Justiça de São Paulo julgou desnecessário a realização de mais um teste de DNA de Maria do Socorro Azevedo que alega ser filha de Pelé. Após dois laboratórios concluírem a exclusão familiar, a juíza Fernanda Regina Balbi Lombardi decidiu em 1ª instância arquivar o processo, mas cabe ainda recurso por parte de Maria do Socorro. 

A magistrada da 1ª Vara da Família e Sucessões disse que o teste realizado com o filho de Pelé, Edson Cholbi Nascimento, conhecido como Edinho, deu negativo e o resultado da irmã, Flávia Kurtz Arantes do Nascimento, foi parcialmente inconclusivo. Por conta disso, a juíza achou desnecessário a realização de mais um exame de DNA. 

Na segunda-feira (25), a magistrada definiu o arquivamento do processo e ainda determinou que Maria do Socorro pague as custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios. 

Teste negativo 

Em dezembro do ano passado, o advogado da viúva Márcia Aoki havia informado que o resultado do teste, realizado em um laboratório contratado pela própria família de Pelé, deu negativo. Na época, o exame foi feito em uma unidade particular para agilizar, já que como o processo corre uma justiça “gratuita”, a designação do laboratório demoraria muito.

Na mesma ocasião, o advogado de Maria do Socorro, disse que faria uma solicitação à Justiça para que o corpo de Pelé fosse exumado em razão do teste de Flávia ter sido inconclusivo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.