Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quatro jogadores do Fluminense são afastados após atos de indisciplina em hotel

A movimentação incomodou funcionários do hotel em que o elenco do Tricolor estava hospedado


Quatro jogadores do Fluminense são afastados após atos de indisciplina em hotel John Kennedy e Alexsander, afastados pelo Fluminense após atos de indisciplina | Foto: Getty Images

Quatro jogadores do Fluminense foram afastados após cometerem atos de indisciplina na concentração antes do jogo contra o Vasco, no último sábado (20). Arthur, Alexsander, Kauã Elias e John Kennedy não viajarão para enfrentar o Cerro Porteño, no Paraguai, e o Corinthians, em São Paulo. A informação foi divulgada através das redes sociais do clube, nesta terça-feira (23).

Segundo o jornalista Marcello Neves, o quarteto convidou mulheres para a concentração no hotel, além de organizar uma festa considerada "fora do tom". A movimentação teria incomodado alguns presentes no local, e um funcionário do hotel denunciou a movimentação ao Fluminense.

A festa também incomodou jogadores do elenco. As lideranças do Tricolor pediram a concentração com a intenção de evitar problemas, porém, a festa acabou acontecendo à revelia dos demais.

Vale lembrar que, na partida entre Fluminense e Vasco, os quatro atletas estavam no banco de reservas. Deles, apenas John Kennedy entrou na partida, já nos minutos finais do confronto, vencido pelo Fluminense, por 2 a 1.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.