Seja bem vindo
Petrópolis,06/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Turista que deu jujuba com droga para camareira em hotel de Teresópolis é indiciada pela polícia

O caso ocorreu em novembro do ano passado e envolveu os três filhos da vítima, que foram encaminhados a um hospital por ter ingerido o doce.


Turista que deu jujuba com droga para camareira em hotel de Teresópolis é indiciada pela polícia Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher foi indiciada por tráfico de drogas após dar jujuba com entorpecente para camareira de um hotel localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O caso ocorreu em novembro do ano passado e envolveu os três filhos da vítima, que foram encaminhados a um hospital por ter ingerido o doce. 

Segundo as investigações, realizadas por agentes da 110ª Delegacia de Polícia (DP), a mulher mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e se hospedou em um hotel da cidade da Região Serrana. Como forma de recompensa de “bons serviços”, a turista ofereceu presentes aos camareiros, incluindo um pacote de jujuba. Uma funcionária, sem saber que havia droga na jujuba, levou para seus filhos de 2, 5 e 6 anos, que passaram mal e foram levadas a um hospital. As crianças passaram uma lavagem gástrica e hidratação em razão de uma suposta intoxicação alimentar. 

A funcionária registrou um boletim de ocorrência na 110ª DP. A perícia constatou na jujuba havia tetrahidrocanabinol e canabidiol, substâncias geralmente encontradas na maconha. De acordo com o exame, o produto é impróprio para consumo e nocivo à saúde, principalmente para crianças.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.