Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Equipe mirim feminina petropolitana de voleibol CDBV estreia neste fim de semana na Liverj

A partida será contra a equipe High Net Barra Gold, em São Cristóvão, no Rio


Equipe mirim feminina petropolitana de voleibol CDBV estreia neste fim de semana na Liverj Foto: Divulgação

A equipe mirim feminina petropolitana de voleibol CDBV estreia neste sábado (11) na Liverj, a principal competição da modalidade no Rio de Janeiro. A partida será contra a equipe High Net Barra Gold, às 09h10, na quadra do Colégio Brasileiro São Cristóvão, em São Cristóvão, no Rio.

Na temporada passada, a equipe da categoria mirim feminino foi campeã da Taça Bronze. De acordo com o treinador e coordenador do CDBV, Diogo Batista, o objetivo é superar os resultados obtidos na temporada passada. “Nossos atletas estão mais maduros e nosso objetivo é terminamos a competição com o título da Taça Ouro. As equipes estão motivadas e treinando com intensidade para obtermos um bom desempenho”, comenta.

A Liverj é um dos principais torneios do Estado do Rio de Janeiro e conta com mais de 100 equipes inscritas. A liga é realizada por meio de fases classificatórias e eliminatórias divididas em Taças Ouro, Prata e Bronze. Na competição deste ano, o CDBV competirá com as categorias mirim feminino, em sua 3ª participação; infantil feminino na sua 2ª participação e infanto masculino, que compete pela primeira vez. 

O time infanto masculino também participa da Liverj em 2024 e inicia a competição a partir do dia 26/05 contra o Maricá, às 15h. 

No dia 13 de abril a equipe do CDBV infantil feminino venceu duas das três partidas, em jogos com parciais de 2x0 sets contra a equipe de Mesquita, 2x0 sets contra o VôleiBarra e perdeu para a equipe do Monte Líbano por 2x1 sets. As atletas voltam às quadras no dia 18/05. 

Preparatório 

Para a atleta Maria Clara Machado, os treinamentos específicos de ataque podem fazer a diferença para esse ano. “O grupo está muito motivado com a competição e pronto para essa estreia. Estamos com um treinamento pesado, principalmente ofensivo e nosso objetivo é superar os resultados da edição de 2023 e sair com mais um título”, comenta.

Em fevereiro deste ano, a equipe participou da Copa Super Craque, a fim de se preparar para a Liverj e saiu com o vice-campeonato com a equipe mirim feminino e com o título com a equipe infantil feminino.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.