Seja bem vindo
Petrópolis,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Edição do Arraiá do Amor promete dobro do tamanho e celebração ao forró a partir do dia 30


Edição do Arraiá do Amor promete dobro do tamanho e celebração ao forró a partir do dia 30

A edição 2024 do Arraiá do Amor promete ser ainda maior que a do ano anterior. Com o dobro do tamanho e do número de expositores, a festa que começa no próximo dia 30 de maio e abre a programação de festas juninas em Petrópolis, vai contar com uma infraestrutura inédita e uma programação com quadrilhas e até dançarinos de forró profissionais para animar o público. O evento acontece no Parque Municipal de Itaipava e tem entrada franca.

A proposta cenográfica do evento trará elementos tradicionais, como igrejinha, barraca do beijo, lojinha típica e correio do amor. As brincadeiras também não ficam de fora, como arremesso de argola, boca do palhaço e pescaria. Haverá, ainda, brinquedos infláveis gigantes, que foram sucesso no ano passado, e estarão de volta.

“A experiência da primeira edição comprovou o carinho do público pelas festas juninas. Foram quatro dias com o Parque lotado. Para este ano, nosso objetivo é superar as expectativas dos visitantes trazendo surpresas ao longo da festa, com uma cenografia que remete, em cada detalhe, a esta tradição. E, para garantir que ainda mais pessoas possam aproveitar a festa, teremos dois fins de semana, incluindo o feriado prolongado de Corpus Christi”, explica Renato Duarte, um dos organizadores da Cool Produções.

Ao longo de sete dias de festa, os visitantes poderão desfrutar de uma infraestrutura ampliada, garantindo mais conforto e diversão para toda a família. Além das tradicionais barracas com comidas típicas, como canjica, pamonha, caldos diversos e quentão, a ampliação da estrutura e o número maior de expositores prometem um cardápio ainda mais variado, para agradar a todos os públicos.

A programação musical promete levar a força da diversidade da música brasileira em repertórios exclusivos e contagiantes com muito xote, baião e, claro, o melhor do forró. As quadrilhas devem dar um show à parte, com apresentações diárias.

“Queremos que as pessoas venham caracterizadas e aproveitem as atrações e as surpresas que a festa terá. É um evento para toda a família e até os pets são bem-vindos. O Arraiá está se consolidando e promete ser ainda mais vibrante e divertido para comemorar nossas tradições e a alegria da nossa população”, destaca o também organizador, Antonio Nassif.

O Arraiá do Amor acontece nos dias 30 e 31 de maio e 01, 02, 07, 08 e 09 de junho, no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, localizado à Estrada União e Indústria, 10.000, em Itaipava. O evento conta com estacionamento dentro do parque, a R$ 20 a diária. Novidades podem ser conferidas no @arraiadoamor.itaipava,

Serviço

Evento: Arraiá do Amor

Data: 30 e 31 de maio e 01, 02, 07, 08 e 09 de junho

Horário: No primeiro fim de semana, das 11h às 0h, no segundo fim de semana, sexta das 16h às 0h e no sábado e domingo, das 11h às 0h

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Admissão livre

Estacionamento dentro do Parque a diária R$ 20

Mantenha-se por dentro no Instagram @arraiadoamor.itaipava


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.