Seja bem vindo
Petrópolis,16/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após deixar prisão, Daniel Alves abre empresa para agenciar jogadores, diz jornal

Ex-jogador está em liberdade provisória, enquanto aguarda sentença definitiva sobre caso em que foi condenado por estupro


Após deixar prisão, Daniel Alves abre empresa para agenciar jogadores, diz jornal Daniel Alves – Crédito: Getty Images
Publicidade

O jornal esportivo “Marca”, divulgou que o ex-jogador Daniel Alves, que foi condenado por ter estuprado uma mulher no banheiro de uma boate na Espanha, abriu uma empresa onde fará a gestão de direitos de imagem e o agenciamento de esportistas.

Segundo informações do jornal esportivo “Marca”, Daniel Alves registrou, em abril, a empresa OQP Sport & Management no Registro Comercial de Barcelona, na Espanha.

Alves abriu a empresa um mês depois de deixar a cadeia, após pagar uma fiança de 1 milhão de euros para aguardar a sentença definitiva do caso em que é acusado de estrupo.

Em fevereiro, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual, após ter sido acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. A defesa, no entanto, recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

Daniel Alves estava preso preventivamente desde janeiro de 2023. Em março, a Justiça espanhola aceitou conceder liberdade provisória.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.