Seja bem vindo
Petrópolis,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF apreende 20 tabletes de drogas em Seropédica

Um homem de 38 anos foi preso na ação


PRF apreende 20 tabletes de drogas em Seropédica Foto: Divulgação / PRF.
Publicidade

No início da madrugada de sexta-feira (18), A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 20 tabletes de drogas em um automóvel e prendeu um homem de 38 anos. O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), próximo ao km 213, em Seropédica, Região Metropolitana do Rio.

Por volta de 1h, a equipe PRF, em patrulhamento, observou um carro deslocando em alta velocidade e com instalação nos faróis de lâmpadas de descargas de gás do tipo xenônio, na qual é proibida pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito). Foi dada a ordem de parada e na abordagem, verificou-se que o condutor era o proprietário do veículo e que existia uma decisão administrativa, em 2021, de suspensão do direito de dirigir, através de consulta aos sistemas informatizados.

Durante a ação, foram feitas checagens das documentações pertinentes e observado que o condutor demostrava muito nervosismo, com respostas desconexas e contraditórias. Ao ser perguntado sobre o motivo da viagem, ele informou que morava em São Paulo e iria encontrar um amigo, mas não sabia o nome, no Ceasa (Centrais de Abastecimento S/A), nas proximidades da avenida Brasil e logo em seguida, retornaria para cidade de origem.

Durante o procedimento de vistoria do automóvel, os policiais encontraram, atrás do banco dianteiro do passageiro, uma sacola contendo aproximadamente 20 quilos de substância análoga à cocaína com descrições em retalho de papel simulando uma etiqueta, enrolados com fita autoadesiva transparente.

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Iguaçu/RJ.

A apreensão de drogas é fundamental para a segurança da população, pois sabemos que o uso dessas substâncias pode causar danos irreparáveis à saúde e à sociedade. A atuação da PRF em ações como essa, além contribuir para a redução da violência e para a preservação da ordem pública, é essencial para desmantelar as organizações criminosas que lucram ilegalmente com essa prática delituosa.

 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.